segunda-feira, 22 de março de 2010

INAUGURAÇÃO DO ORQUÍDEA AZUL ARTESANATOS


Olá amigas e amigos!
Hoje é um dia muito especial, pois realizo um sonho de ter meu Cantinho para compartilhar meus artesanatos e um pouquinho da minha vida!
Acabei criando este espaço em função da participação de minha irmã do Blog Fonte de Luz Bordados na Troquinha Floral da Amiga Néa. Fiquei com muita vontade de participar também. A amiga Néa, com muito carinho aceitou a minha participação pelo blog da Joelma, mas disse algo importante: " Seria bom que eu tivesse meu próprio Blog para que me conhecessem melhor". Então, incentivada por minha mana e pela participação na Troquinha, resolvi dar asas a imaginação e criar este espaço. Um lugar de muita amizade,troca de experiência e claro... muito artesanato.
As técnicas que realizo são Ponto Cruz e Crochê. Agora ando me aventurando em Découpage kkk Mas ainda estou dando os primeiros passos... Digo, pinceladas kkk
Pessoal... Espero contar com o apoio de todas para deixar este meu cantinho bem aconchegante e FELIZ, como eu sou. Ficarei muito contente com a visita de todas (os)!
Beijos e até mais!!!

7 comentários:

Joelma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Néa Souza disse...

Oi minha linda, estou envaidecida com seu carinho, obrigada. Esse mundo virtual é muito gratificante quando encontramos alguém assim, como vc. Valeu mesmo. O seu cantinho está lindo, amei o nome!Parabéns!!será um sucesso. E antes de mais nada estou confirmando sua inscrição, agora é só aguardar o sorteio, bjss e sucesso!!

Joelma disse...

Oi maninha querida!
Seja bem-vida nova blogueira!!
Teu cantinho tá lindo! Desejo muito sucesso!! Que Deus te abençoe!!

Joelma disse...

Oi maninha!
Passei pra te avisar que tem promoção no Blog Pontinhos da Sílvia!
É até hoje pra se inscrever. Corre!!!
Já estou participando! Beijos!
O endereço:

http://pontinhosdasilvia.blogspot.com/2010/03/promocao-de-aniversario-do-blog.html#comment-form

Pontinhos da Silvia disse...

Oiiee, td bem, passei pra dizer q eu ja esta inscrita na promoção, amanhã ja sai a divulgação do sorteio, te desejo boas vindas a blogosfera, que vc faça muitas amizades e conheça trabalhos incríveis.
bjão.

Unknown disse...

S U C E S S O !!

Tere disse...

Oi Gisa!!!


Querida adorei a visita, com certeza seu blog será um sucesso, já salvei uns gráficos que vc postou.Volte sempre.Tenha uma bela semana.Beijinhos