segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Notícias...

Olá pessoal!!!
Gente que sumiço hein?! Também, andei numa correria louca, por conta do afastamento de trabalho da minha maninha (trabalhamos juntas). Então, ficou tudo comigo. Meu blog ficou abandonado (tadinho).
Bem... minha participação na Troquinha Floral foi MARAVILHOSA! Amei esta experiência! No decorrer da semana vou postar as fotinhos. Amei tudo, principalmente a amizade que fiz com minha parceira Sandra! Vou deixar uns gráficos pra começarmos bem a semana hehehe...Gente, por hoje é só! Uma abençoada semana a todos!




4 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Gisa.
Tudo bem?

Meninnaaa, adorei os gráficos e já os roubei pra mim.. Agora, qdo vou fazer alguma coisa deles é que é o problema. ehehehehehe
Mas, de todas aquelas flores, adivinha qual a que mais gostei? Do copo-de-leite, claroooo!! eehehehehhe

Um beijão pra ti.
E um lindo começo de semana.

Joelma disse...

Olá Maninha!
Que gráficos lindos!!!!
Beijokas!

Naty Young disse...

Oi, Gisa.
Tudo bem?

Acabei de vir do meu blog, da postagem que fiz dos mimos que me enviaste junto com a Joelma... O que posso dizer? Tudo tão lindo... Tão carinhoso... Adoreeeeiiiii demais!! Muito obrigada sempre.

Beijinhoss enormes.

Sandy disse...

Oi gisa amei ser sua parceira na troquinha, espero que sejamos grandes amigas virtuais!!!
Beijos