sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Minhas Aventuras pelo Mundo dos Fuxicos...

Olá garotas!
Tudo bem com vocês? Andei sumidinhas, mas como prometido, trago hoje pra compartilhar com vocês os trabalhinhos que andei fazendo de fuxico. Meninas ainda estou aprendendo e cada vez mais apaixonada por esta técnica que nos dá resultados maravilhosos. NEste final de semana minha produção vai parar kkk Vou viajar com minha Mamis e meu esposo para o interior, visitar uns parentes queridos. Dentre eles a minha Tia Nina, que é uma artesã de mão cheia. Minha maninha Joelma preparou pra ela um CD cheinho de gráficos e revistas. Tenho certeza que ela vai delirar kkk
Bom pessoal, por hoje é só. Desejo a todas um final de semana abençoado. Beijinhos...

ESTE ENFEITE DE PORTA LARANJA FOI UM PRESENTE PRA MINHA MANINHA JOELMA. ELA AMOU!









O QUE ACHAM DESTA COLMÉIA COM ABELHINHAS E FLORZINHAS?


MÓBILES...






11 comentários:

Vivi... disse...

Oi Gisa,

Que lindos os seus trabalhos em fuxico, adorei em especial as borboletas!!!
bjs e um ótimo final de semana!!!
Vivi

Roseli disse...

adorei seus fuxicos...
estou te visitando pela primeira vez ,tudo muito lindo...
te convido a dar uma passadinha no meu blog ah estou te seguindo...
adoro ver coisas bonitas,
sabe que ja morei ai perto da sua cidade , em sao leopoldo....
bjsssss bom final de semana....

Joelma disse...

Ola minha maninha linda!
Amei os mimos que recebi! Adoro teus trabalhos. E fico toda boba kkk eita irmã coruja kkkk
Beijinhos...

Meu Cantinho disse...

Ola Gisa,passando pra desejar um BOM DIA pra vc ...seus trabalhos em fuxicos estão lindos,parabéns..bjinhos

Voando como borboletas disse...

Lindas suas artes amei seu cantinho bjs de sol para te iluminar

Sandra disse...

Oi Gisa, tudo bem amiga!!
mil desculpas pelo sumiço. Estava sem net,agora que estou voltando aos pouquinhos. Não pense que me esqueci de vc, viu. Nao esqueceria uma pessoa tão especial como vc, amiga.
Seu blog continua uma fofura!! Adorei a colméia, que fofa!!
Logo volto, hein!
Órimo final de semana e mais uma vez, parabéns pelas maravilhas que vc faz.
Bjinhos!!!
San.

Néa Souza disse...

oi amiga querida, estou passando para desejar-lhe um ótimo domingo. bjss

Sandra disse...

Amiga, kd vc menina!!!
Sumiu!!
Estou com saudades, desde nossa troquinha nao nos falamos mais. Assim que puder, da notícias, hein!
Bjinhos.
San.

Sandra disse...

Oi amiga passei para lhe desejar um Feliz Natal, e um Ano Novo maravilhosamente abençoado!
Que seja um novo ano repleto de saude, paz, e mtas alegrias! Assim que puder, dá noticias.
Bjs,
Sandra.

Néa Souza disse...

oi minha querida vc sumiu , espero sua volta, bjss meu email:neasouza.bordados@yahoo.com.br

Sandy disse...

Olá Gisa!
querida tanto tempo que não escrevo pra você mas quero dizer que não esqueci você amiga te desejo uma linda tarde.