segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Enfim... Fotos da Troquinha Floral

Olá garotas...
Ótima segunda-feira!!! Pra começar bem a semana, finalmente, após um mês esperando meu querido esposo baixar as fotos que estavam na sua máquina, trago hoje pra compartilhar com vocês as fotinhos da Troquinha Floral que fiz com a amiga Sandra.
Gente... foi maravilhosa esta experiência. Fiz uma amizade linda com esta pessoa especial que é a Sandra. Amei todos os mimos que ela me enviou. A danada me mandou tantos mimos, que fiquei de boca aberta kkk

Agora vamos as fotinhos...

NA CHEGADA DA CAIXA... OLHEM A MINHA ALEGRIA...AGARRADA NA CAIXA KKKK



VEJAM O CAPRICHO DAS EMBALAGENS E O CARTÃO QUE MIMOSO...



VEJAM QUANTOS PRESENTES... TUDO MUITO CAPRICHADO E DE BOM GOSTO...







Querida Amiga!
Muito obrigada pelo teu carinho. Adorei ter te conhecido. TEus trabalhos são todos lindos e de muito bom gosto. Desejo a você e sua família, muitas bênçãos e paz! BEijinhos...

AGORA VAMOS AOS MIMOS QUE ENVIEI PRA SANDRA...



Bom, pessoal... POr hoje é só. No decorrer da semana trago os últimos trabalhinhos que ando fazendo e também fotinhos detalhadas dos trabalhinhos que fiz pra esta troquinha. Beijinhos e uma ótima semana a nós todas!

5 comentários:

Sandra disse...

Amiga, estou emocionada com tanto elogio, mto obrigada, viu! Vc que é um docinho de pessoa, e mto, mas mto caprichosa. Qdo olho para as toalhas lindas que enviou, morro de dó de usar, só coloquei uma na minha bolsa, que é pra mostar pra todo mundo a coisa mais linda que ganhei, mas tenho dó de usar de tão mimosas que são. O pingente lindo já esta na minha cortina no quarto, o porquinho rosa tb. Enfim, vou guardar tudo com mto carinho pq realmente foi especial. E espero que a gente nunca mais perca o contato, pq foi uma troquinha pra lá de maravilhosa! Vc é mto especial viu amiga!
E que bom que vc gostou, foi feito tudo com o maior carinho do mundo pode acreditar!!
Desejo-lhe um ótimo começo de semana, que so coisas boas aconteçam pra vc e sua família.
Bj, bj, bj.
San.

Joelma disse...

Olá maninha!
Nossa que lindos os mimos que tu recebeu! Vocês capricharam hein, meninas! Parábéns!

Cafofo da Mônica disse...

Oi Gisa, muito linda as troquinhas,das duas.

Beijos,
Mônica Beatriz.

Sandy disse...

Oi Gisa que presentes lindos você ganhou, parabéns a troquinha de vocês: tanto a sua, como a da Sandra foi linda e vocês estão de parabéns!! Estou nos preparativos da nossa troquinha, estou muito contente de tê-la como parceira viu e por isso vou caprichar!
Beijos

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Gisa! Muito lindo os trabalhos em ponto cruz, Parabéns!. Abraços. Lucia